Friday 19 August 2011

Amizade

"...quero chorar o seu choro, quero sorrir o seu sorriso, valeu por você existir, amigo..." (A amizade - Fundo de Quintal)

Amiga, este post é dedicado a você. Tem algumas coisas que eu queria te dizer e poder lhe dar um abraço em seguida, porém por enquanto ficará registrado no blog, e quando eu voltar lhe darei aquele abraço de urso.

"...Ficar bem nem sempre deixa outras opções. É estranho quando as coisas simplesmente têm de terminar. É o estágio onde todos os sentimentos já evoluíram para um nada. É o nada que você optou para parar de sentir dor. No início você briga, chora, faz drama mexicano. Então percebe que é cansativo demais manter esse jeito de levar as coisas. Acostuma-se.. Não que pare de doer, mas que cai no seu entendimento que às vezes perdemos algo e não há solução. No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser..." (Caio Fernando Abreu)

O caminho que você está caminhando agora é difícil, mas sabemos que você é uma pessoa forte, e no final você dirá: A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração..." (Charles Chaplin) e tirará o melhor disso para a sua vida.

Lhes desejo toda a força do mundo para superarem esta perda, confiando que Deus põem a mão em tudo. Têm um anjo lá em cima, pronto para recebê-lo de braços abertos e juntos, poderem guiar e iluminar o caminho de cada um de vocês.


teamo amiga
um beijo no seu coração
e muitas saudades




A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas. (Francis Bacon)

-

No comments:

Post a Comment